Converse Anuncia Nova Era Com Chuck Taylor All Star II

converse_chuck_taylor_all_star_II

Prepare-se para calçar o melhor All Star de todos os tempos! A Converse, fabricante dos famosos Chuck Taylor All Star, inova no uso de materiais e tecnologia para oferecer o Chuck Taylor All Star II.

O novo Converse, por fora, traz a famosa silhueta e atributos do icônico tênis aliada à tecnologia de amortecimento Lunarlon Nike, que permite que a força do impacto seja distribuída por igual pelo pé. A entressola de borracha na cor branca e o seu original patch bordado trazem para o consumidor, fã do ícone, características e benefícios que oferecem uma versátil versão do famoso Chuck Taylor All Star.

Chuck Taylor All Star II foi projetado para a próxima geração e o clássico tênis agora recebe uma atualização inovadora, com melhorias que permanecem fiéis à estética, fornecendo soluções de conforto modernas em uma execução premium.

Características inovadoras: 

– palmilha Nike Lunarlon para amortecimento superior e apoio do arco;
– espuma de colarinho acolchoado, elástico para que a língua não deslize e para o conforto de 360 graus;
– forro de camurça micro perfurada, para respirabilidade durante longos períodos de desgaste.

Detalhes premium:

– patch Converse All Star bordado com todas as estrelas;
– entressola toda na cor branca
– ilhós preto fosco

O Converse Chuck Taylor All Star II é “Ready for More”, ou seja, está pronto para sempre mais e tem data de lançamento global marcada para 28 de julho e no Brasil os modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul chegam em 1º de setembro.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Thiago

    Olá Barbara, vi que nos EUA os valores dos tênis são de $70 e $75 (Cano baixo e Cano Alto), vocês têm a informação de quanto será aqui no Brasil?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.