Nova Linha de T-Shirts Levi’s e Sony Music

levis_sony_music_t-shirt_feminina

Uma vez que a coleção inverno 2015 da Levi’s foi inspirada na cidade natal da marca, São Francisco, e esta possui uma rica cena musical, a marca então, se uniu à Sony Music para lançar uma linha de t-shirts para esta estação.

As camisetas são produzidas em comfort premium e as estampas, divertidas e icônicas, trazem designs atemporais, como uma camisa preta estampada com as palavras “Columbia’s Sounds Of The Future”, uma branca decorada com “Rock and Roll: Ten Big Hits In Hi-Fidelity” em letras maiúsculas nas cores do arco-íris, e uma vermelha com um dos logos clássicos da Columbia Records.

levis_sony_music_t-shirt_masculina_vermelha

Os modelos possuem uma etiqueta estampada em seu interior, com um pedaço da história da música, conectando as pessoas ao Clube Levi’s|Sony music Record.

“O selo de música, que inclui a Columbia Records, foi um parceiro de sonhos permitindo que a Levi’s vasculhasse seus arquivos de ilustrações para usar em uma linha de camisetas masculinas e femininas inspiradas pelo som de SF”, conta Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da marca no Brasil.

levis_sony_music_t-shirt_masculina

Onde Comprar:
disponível em lojas Levi’s selecionadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.