Forever 21 Inaugura no Shopping Anália Franco

forever21

Em franca expansão no mercado brasileiro a Forever 21 anuncia que dia 23 de maio é a data de abertura de sua 14ª loja no Shopping Anália Franco.

Com aproximadamente 1000 metros quadrados, a Forever 21 do Anália Franco contará com a linha jovem (com peças e acessórios que carregam forte informação de moda), a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN™, com um corte atual voltada a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

Os 200 primeiros clientes a entrarem na loja receberão gifts especiais da marca.

Além do Shopping Anália Franco, a Forever 21 também inaugura, no mesmo dia, loja no D. Pedro, em Campinas.

Onde Comprar:
Shopping Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1739, Tatuapé, São Paulo/SP.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Adriana

    Estive hoje nesta loja mais ou menos 11:30 mas deixei tudo lá e fui embora, tinha fila e muitos funcionários no caixa mas só duas moças atendendo, uma pena que logo no primeiro dia o atendimento já se mostre tão Brasil, temos a tendência de acreditar que estas lojas vem com uma mentalidade diferente das outras que já estão aqui e acreditam que o brasileiro se contenta com pouco. Tinham muitos mas muitos funcionários circulando e arrumando a loja, mas notei certa arrogância pelo menos duas vezes, numa delas eu estava procurando uma peça numa pilha de calças dobradas e mesmo sem ter desarrumado a funcionária foi correndo arrumar a pilha com gestos rudes… Sei lá, alguns vendedores mesmo com treinamento simplesmente não servem para vender nada mesmo. Ah, tinha muita variedade e os preços não são caros, é bem acessível, considero esta loja bem melhor que a Zara que ultimamente só vende peças da china, aliás nos sites chineses encontramos as mesmas peças que tem na zara, é só procurar com calma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.