Review Mavala Cuticle Remover

mavala_cuticle_remover

Quando o assunto é cutícula as mulheres se dividem entre as que tiram, as que não gostam nem um pouco de tirar e as que lutam para parar de tirar mas acabam tendo dificuldade em se livrar deste velho e mau hábito.

Mau porque não é nem um pouco saudável ficar cutucando a pele ao redor das unhas com um alicate, se cortando e depois tendo que aguentar machucados por dias e tudo mais que esta prática traz de ruim. A função principal da cutícula é proteger a unha e servir como uma barreira contra entrada de fungos e bactérias.

Tirar cutícula vem parecendo, cada dia mais, coisa do passado, sem falar no tempo que perdemos com este processo infernal!

E para ajudar (e muito) nossa vida, a Mavala possui um produto chamado Cuticle Remover (que mencionei aqui no Bazar Pop quando chegou no Brasil, nos idos de 2011) que promete acabar com aquelas pelinhas indesejadas que teimam em crescer entre uma ida e outra à manicure. Venho usando há pouco mais de um mês e gostei bastante do resultado. Parece que quanto mais uso, mais efeito ele faz. Já na primeira semana senti uma diferença enorme, as pelinhas pararam mesmo de aparecer e com o uso constante a aparência da cutícula foi ficando cada vez mais bonita.

Aplicar é bem simples: basta tirar todo o esmalte, passar o produto com o aplicador ao redor da unha, aguardar 1 minutinho e depois empurrar a cutícula com o pauzinho e algodão e ao término de tudo, lavar bem as mãos cuidando para não deixar resíduo.

Para mim, o único pequeno problema é a distância que o esmalte fica da cutícula quando não a tiramos como de costume, o que faz com que, nem uma semana depois, o esmalte esteja bem longe do dedo, o que eu particularmente, não gosto muito. De qualquer forma, neste momento, já é hora de fazer as unhas novamente, então, tudo bem.

O preço gira em torno de R$50,00, o que não é barato, mas o produto rende muito.

Onde Comprar:
mavala.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.