Efeito Praia nos Cabelos Com o Beach Waves de L’Oréal Professionnel

loreal_beach_waves_kirsten_dunst

No final do ano passado a L’Oréal Professionnel lançou um produto muito bacana para estilizar os fios em casa, o Beach Waves, um spray efeito praia.

No meu cabelo, que é muito liso e sem volume, o Beach Waves, passado sem maiores esmeros e sem nem seguir o passo a passo aí de baixo no texto, deixa os fios texturizados e com ondas, um efeito que eu amo! Não pesa, não gruda, não tem perfume forte, nem parece que passei algo nos cabelos. Mas preciso usar com o cabelo úmido, pois depois de seco, para mim, ele não dá muito efeito.

Beach Waves é da linha Wild Stylers by Tecni.ART da L´Oréal Professinnel e funciona super bem para se chegar àquele visual tão desejado de cabelo de praia. O finalizador cria um ondulado natural, sexy e descontraído, como se os cabelos tivessem acabado de sair do mar, dando aquele ar de messy hair.

loreal_beach_waves

Sua fórmula contém Carbonato de cálcio, sal mineral de origem natural e polímeros de fixação não iônicos. Como eu disse pode ser aplicado nos fios secos ou molhados. Basta definir as seções do cabelo com os dedos, para dar textura e volume.

Passo a passo:

1 – penteie os cabelos ainda úmidos com um pente de dentes largos
2 – retire boa parte da umidade dos fios com um secador
3 – aplique Beach Waves no comprimento e pontas e amasse os cabelos para texturizar e garantir um efeito salgado aos fios
4 – divida os fios em quatro ou cinco mechas grossas e enrole até formar pequenos coques. Prenda cada um com um elástico
5 – seque os cabelos com secador
6 – desfaça os coques e desembaraçe os fios com os dedos. Aplicar um pouco mais de Beach Waves para fixar mais o penteado.

Preço: R$96,00.

Onde Comprar:
lorealprofessionnel.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.