50 Tons de Cinza Inspira Coleções de Produtos de Beleza

50_tons_cinza

Com estréia prevista para o dia 12 de fevereiro, o filme 50 Tons de Cinza, adaptação para os cinemas do best-seller homônimo de E. L. James, já inspirou duas coleções de produtos de beleza que são perfeitas para curtir o Valentine’s Day (celebrado em 14 de fevereiro nos EUA).

50_tons_cinza_esmaltes_opi

A OPI lança 6 cores de esmaltes sóbrios, bem ao estilo do filme, em tons lindos de cinza e como não poderia deixar de faltar, um vermelhão, para celebrar a paixão: Cement the Deal, My Silk Tie, Dark Side of the Mood, Romantically Involved, Embrace the Gray e Shine for Me.

Já a Make Up For Ever (uma das melhores marcas de maquiagens no mundo) aproveita para mostrar sua edição limitada de produtos do filme mais quente dos últimos tempos trazendo Kits com nomes sugestivos e produtos que sempre achamos que precisamos!

50_tons_cinza_kits_makeup_forever

Desire Me, Tease Me contêm trios de blush + pincel ou batom + lápis labial + gloss ou quarteto de sombras + batom + delineador + gloss + máscara de cílios (neste kit trat-se de uma Smoky Extravang – a melhor máscara que já usei até hoje), etc, tudo dependendo do kit que você escolher.

Por enquanto ainda não temos nada disso por aqui, vamos torcer para que cheguem em breve.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.