C&A e Água de Coco Juntas Para Coleção de Beachwear

agua_coco_cea_II

A Água de Coco, uma das mais prestigiadas marcas de beachwear se une à C&A para lançar uma coleção de final de ano.

Esta será uma das maiores coleções em mix de produtos (com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados), trazendo o universo chique, sensual e colorido desta marca cearense para todo o Brasil. 

Estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais e a coleção trará até Zé Carioca em uma peça do infantil e baby.

agua_coco_cea_III

Em destaque os bodies e as peças de linho, rasteiras e Havaianas com as estampas exclusivas da coleção, que aliás serão sete: listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem, presentes em diferentes modelos de biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas.

Para o pós-praia haverá vestidos com recortes vazados, em neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped. O jeans aparecerá com um visual mais cool em shorts, minissaias e calças skinny.

agua_coco_cea

A coleção contará ainda com acessórios com muito dourado em brincos, colares, anéis e braceletes. Chapeus, viseiras, bolsas e nécessaires complementam a linha.

Os preços variam entre R$49,90 (biquínis) e R$199,90 (saídas de banho).

Onde Comprar:
em lojas selecionadas da C&A no dia 2 de dezembro.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.