Vogue Eyewear na Nova Loja Conceito Fototica do Iguatemi

oculos_sol_vogue

A marca italiana Vogue Eyewear sempre foi uma das minhas preferidas (ao lado de Prada, Burberry e Pucci) e foi a primeira marca de óculos escuros que comprei na minha vida, acho que por isso também eu gosto tanto dela, pois além de fashion e de qualidade, me traz ótimas lembranças!

Vogue Eyewear é um jeito de celebrar a vida, mostrando que óculos podem e devem ser muito mais que um utensílio e sim um acessório de moda fundamental para compor e finalizar um look.

Hoje a marca é parte do grupo Luxottica, dona de marcas como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, assim como as licenciadas Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace.

oculos_sol_vogue_lateral

Para minha alegria há algumas semanas tive a oportunidade de escolher um óculos na reinauguração da Fototica Concept do Iguatemi SP e claro que entre muitas opções Vogue foi minha opção.

O modelo que trouxe para casa é um vermelho fosco, com uma leve pegada gatinho e lentes em degradê cinza. Amei o detalhe de seu acabamento fosco, o que não é comum em um óculos e o tom do vermelho, mais escuro, ter dado um bom contraste com a minha cor de pele e cabelo.

fototica

Na nova Fototica, loja que está presente no Shopping Iguatemi desde sua inauguração nos anos 60, é possível encontrar o óculos ideal facilmente já que no novo espaço há a divisão dos modelos em categorias como Casual, Fashion e Premium, sem falar na variedade de óculos de sol, cuja loja Solaris traz mais de 500 modelos entre grifes top como Prada, Marc Jacobs, Bvlgari, Tiffany etc, sem falar, lógico, em Vogue.

fototica_II

Ao longo deste ano as principais Fototicas recebem os corners Solaris, hoje presente em mais de 40 países e composta, claro, por grifes internacionais.

Onde Comprar:
fototica.com.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.