Conheça o Luxuoso Dior Addict Fluid Lipstick

dior_addict_fluid_stick

Me lembro de, entre o final dos anos 90 e início dos 2000, ter ganhado de presente alguns batons Dior e ter me apaixonado pelas embalagens, cores, texturas e fragrâncias! O tempo passou e a memória que continuei a ter dos batons da Dior sempre foi de algo bom, de alta qualidade e inovação, campanhas impecáveis…

Há pouco tempo a marca lançou o batom líquido Addict Fluid Lipstick e novamente, como não se apaixonar logo de cara por esta embalagem linda, chique e que lembra a bala de um batom “normal” mas que quando aberto vem com um pincel super prático para aplicação?

dior_addict_fluid_stick_II

Com uma fórmula híbrida Dior Addict Fluid Lipstick combina gloss, brilho e batom, porém só com as melhores partes de cada um destes produtos.

A aplicação é super suave e fácil, graças ao aplicador de esponjinha, super fofo e anatômico. Não gruda, é bem leve e deixa uma sensação de conforto nos lábios. A pigmentação é ótima, a cor da foto é a 893, forte, marcante, mas ao mesmo tempo usável em qualquer hora do dia. O brilho é na medida certa, nada exagerado como o de um gloss, mas bonito e imponente. Outro aspecto que adorei neste batom líquido é que ele hidrata bem os lábios e dura horas e horas. Se tornou meu novo batom preferido, daqueles que não saem da bolsa!

Preço: R$124,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.