C&A e Billabong Se Unem Para Coleção Especial

cea_billabong_II

Em outubro chega às lojas C&A a coleção desenvolvida em parceria com a Billabong. Uma das maiores e mais importantes marcas de surfwear do mundo, a Billabong apresentará peças masculinas, femininas, acessórios e moda praia.

A coleção segue o lifestyle da Billabong e traz estampas com a essência e as raízes da marca em tons azul claro, branco, vermelho, amarelo, cinza e preto. Esse mundo multicolorido dá vida ao verão 2015 e complementa o cenário das férias.

cea_billabong

Para as mulheres, o clima é o dos mais famosos festivais de música do mundo, como o Coachella e o Lollapalooza. Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. As estampas Tropical Paradise e Earth and Moon são super femininas e transparecem ainda mais esta ligação com a natureza. Acessórios como biquínis e saídas de praia complementam as criações, além de uma linha de calçados com alpargatas, espadrilles, gladiadoras e birkens.

Já no masculino, boardshorts, walkshorts, camisetas, regatas, sungas e jeans. Destacam-se as bermudas em microfibra stretch (para passeio) e as estampas trazem o floral, a palmeira, o geométrico e as linhas vintage, para colorir ainda mais as prateleiras.

cea_billabong_III

Há ainda uma linha infantil para meninas e meninos. Os preços variam de R$39,90 (acessórios) até R$149,00 (mochila e roupas).

Onde Comprar:
a partir de 07.10 em lojas selecionadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.