Novidade Natura: Desodorante Ecocompacto Sustentável

natura_desodorante_ecocompacto

Na semana passada a Natura apresentou uma novidade eco friendly na categoria desodorantes aerossois. Chamado Ecocompacto apresenta tecnologia inovadora e sustentável, pois oferece 48% menos impacto ambiental do que a média do mercado, com embalagem compacta e mesmo rendimento dos aerossóis convencionais, garantindo proteção antitranspirante e desodorante 24h, além de cuidar da pele das axilas.

Com a busca pelos consumidores de um consumo mais sustentável, mesmo benefício e performance e menos impacto ambiental, a Natura, de olho neste mercado, desenvolveu a tecnologia Ecocompacto, que consiste em uma solução que alia menor impacto no meio ambiente à proteção e performance esperadas de um desodorante aerossol.

O Brasil  atualmente é o maior mercado mundial de desodorantes sendo 50% dele concentrado em aerossol, o que embora seja uma embalagem que traga mais impacto negativo ao meio ambiente, é o preferido dos brasileiros. Desta forma, a Natura entra  para este disputado mercado mas sempre de olho em práticas sustentáveis, o que caminha em sintonia com seu DNA.

natura_desodorante_ecocompacto_II

A embalagem dos novos desodorantes apresenta metade da volumetria de um aerossol comum (75ml x 150ml), mas o desodorante oferece o mesmo rendimento, graças à tecnologia de sua válvula e a sua fórmula concentrada. A válvula exige menos gás propelente para o funcionamento do conjunto e assim, reduz-se o tamanho da embalagem e consequentemente a quantidade de material utilizado. Por sua vez, a embalagem compacta contém, em média, 15% menos de alumínio quando comparado aos aerossóis do mercado.

O novo desodorante aerossol Natura Ecocompacto oferece proteção antitranspirante e desodorante por 24 horas sem manchar as roupas claras e escuras. Sua fórmula foi enriquecida com óleo vegetal Olus Oil, rico em ácidos graxos essenciais similares aos presentes na nossa pele, contribuindo para manutenção da integridade da barreira natural e trazem as fragrâncias exclusivas da Natura em alta concentração, prolongando a duração ao longo do dia, sem brigar com o perfume.

Opinião: uma delícia. Estou usando e gostando muito. Ele realmente não mancha a roupa, seu perfume é igual aos que já conhecemos das linhas cheirosíssimas da Natura e o perfume dura o dia todo. Seca em segundos e assim é possível se vestir rapidamente após a aplicação. 

As novidades estarão disponíveis nas fragrâncias Natura Erva Doce e Natura Tododia Macadâmia (femininos), Kaiak, Sr N e Homem (masculinos).

Preço: R$15,90 e R$16,90.

Onde Comprar:
disponível a partir de setembro em rede.natura.net.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.