Dove Pure Care Dry Oil Nutre e Cuida dos Cabelos Sem Pesar

dove_dry_oil_II

Dove acaba de lançar Pure Care Dry Oil, um produto que utiliza as propriedades dos óleos naturais de coco, girassol e amêndoa doce, combinados com infusão de óleo de macadâmia africana, óleo de romã e silicones para cuidar dos fios, sem deixá-los oleosos.

Faz alguns dias que venho usando o novo óleo e achei perfeito. Nunca fui maníaca por óleos e até os famosos importados e caríssimos nunca me chamaram muito a atenção, usava algumas vezes para testar, gostava de alguns, não gostava de outros mas este de Dove é excelente!

Como é de se esperar ele é absorvido rapidamente pelo cabelo, tem um perfume suave mas bem gostoso e deixa o cabelo bem sedoso. Realmente não pesa, mas é bom ficar atenta para a recomendação de uso na caixa do produto e cuidar para não exagerar na dose. Fazendo isso, o resultado é lindo.

dove_dry_oil

Dove Dry Oil é adequado para uso diário e combina o melhor de cada um de seus ingredientes. O óleo de coco penetra facilmente na fibra capilar e ajuda a nutrir de dentro para fora enquanto o óleo de girassol tem propriedades suavizantes e nutre o couro cabeludo, ajudando a mantê-lo saudável. Já o óleo de amêndoa doce é naturalmente rico em Omega-9, um ácido graxo essencial, que age como um cimento celular que auxilia no fechamento da cutícula do cabelo. O óleo de macadâmia, por sua vez, é rico em Omega-7, que está presente nos lipídios protetores naturais do cabelo, ajuda a suavizar a textura dos fios e dá brilho aos cabelos.  Conhecido por ser um antioxidante potente, o óleo de romã também ajuda no tratamento capilar, mantendo a textura e aspecto saudável dos fios.

Também minimiza o frizz.

Modos de uso:

– após a lavagem: aplique três ou quatro doses de Dove Pure Care Dry Oil na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento do cabelo limpo e úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador (é a forma que mais uso);

– antes do shampoo, como pré-tratamento: aplique o Pure Care Dry Oil livremente no cabelo antes de usar o shampoo. Massageie nos seus cabelos e deixe por alguns minutos e em seguida lave com o shampoo e condicionador;

– antes da secagem: antes da escova para proteger os cabelos do stress causado pelo secador, aplique algumas gotas do Dove Pure Care Dry Oil nos fios;

– na hidratação: na hora de aplicar o condicionador ou creme de tratamento, adicione na mão algumas gotas do óleo e passe nos cabelos.

Preço: R$40,00 (100ml).

Onde Comprar:
em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.