Linha SOU da Natura Premia Consumidores Com Experiências

natura_sou

Com o mote #sounovasescolhas, uma das mais recentes linhas da Natura, a SOU (cuja proposta é trazer produtos focados no que é essencial, com menos impacto ambiental e embalagens que trazem processo ecoeficiente de produção, eliminando excessos e ficando só com o que interessa) inicia hoje, dia 23.07, uma promoção que oferece ao consumidor a oportunidade de concorrer a prêmios que inspiram um novo jeito de consumir.

As embalagens dos produtos SOU como hidratante, sabonete líquido, shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear chegam em edição limitada com frases inspiradoras e ao comprar um destes produtos basta cadastrar o código promocional que vem no verso da embalagem no site da campanha – www.sounovasescolhas.com.br e concorrer a prêmios que são novas experiências de consumo para acumular sensações e não tranqueiras.

Entre os prêmios será possível ser presenteado com:

– kit de produtos SOU para presentear alguém e convidá-lo a conhecer mais sobre essa nova forma de consumir

– uma experiência. São 400 experiências de consumo que por meio de voucher ou crédito mostram que é possível consumir de forma diferente. Mais DVDs ou mais filmes? Concorra a assinatura do serviço Netmovies por um ano. Mais uma bolsa ou mais uma festa? Concorra a créditos para locação de bolsas. Um novo CD ou a música? Concorra a créditos para downloads de músicas no Yahoo! Música, entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.