Souffle d’Or de L’Oréal Professionnel Oferece Brilho aos Cabelos

mythic_oil_souffle_dor

Em 2012 a L’Oréal Professionnel lançou novos produtos dentro da linha Mythic Oil como shampoo, máscara e leite de tratamento (o já famoso, à época, Mythic Oil sem manteve no portfolio). Todos compostos por 10 óleos preciosos para brilho intenso, nutrição e disciplina dos fios, além do óleo de argan para repração e hidratação com ação antioxidante, a novidade agora é Souffle d’Or que vem ampliar a linha Mythic Oil, com shampoo e condicinador formulado com óleos essenciais de Argan e Cártamo.

Este shampoo e condicionador é indicado para cabelos finos, opacos e oleosos, o que significa que como a linha já existente, não pesa os fios e dá um brilho lindo.

mythic_oil_souffle_dor_II

Chamam atenção as partículas douradas que vêm tanto no shampoo quanto no condicionador. Elas não fixam nos fios e saem quando enxaguadas mas deixam os cabelos bem brilhantes e bonitos. Sua fórmula não contêm parabenos ou silicones e o condicionador vem em gel e é o primeiro com aspecto transparente do grupo L´Oréal,

O óleo de argan traz ácidos graxos essenciais consistindo em um excelente hidratante, com ação reparadora antioxidante. Deixa os cabelos saudáveis e sedosos. Já o óleo de cártamo contém vitamina E e ômega 6, regenera, protege os fios e nutre o couro cabeludo, proporcionando brilho e maciez. A fragrância suave é uma delícia e traz notas de jasmim branco e vanilla cremosa.

 Preços: R$76,00 shampoo e R$99,00 o condicionador.

Onde Comprar:
www.lorealprofessionnel.com.br – SAC 0800 701 7237.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.