Mantecorp Lança Ivy C – Gel Rejuvenescedor À Base de Vitamina C

ivy_c

Na semana passada a Mantecorp lançou o poderoso Ivy C, um gel muito leve para rejuvenescimento da pele com a tecnologia da Vitamina C Nanoencapsulada, ou seja, nanocápsulas permitem a liberação da Vitamina C livre nas camadas mais internas da pele, o que faz com que não haja oxidação da vitamina C antes de atingir a camada da pele que realmente deve atingir, perdendo sua eficácia.

Como resultado, uma pele mais hidratada e macia, redução de rugas finas e linhas de expressão, além de melhora no aspecto geral da pele.

Ele se adapta super bem à pele da brasileira, aliás a Mantecorp sempre formula produtos para as nossas necessidades, levando em conta clima e a oleosidade quase que comum às habitantes dos trópicos.

Ivy C conta com uma dupla associação de ativos altamente antioxidantes, responsáveis pela diminuição dos radicais livres, um dos causadores do envelhecimento cutâneo. Também taz ácido hialurônico, que tem alto poder de hidratação e ultraesferas de retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno.

O novo Ivy C deve ser usado após a limpeza da pele e antes do protetor solar ou base com FPS, BB ou CC Creams etc. Eu adorei a textura e o cheirinho do produto. É passar e em questão de segundos não sentir mais nada na pele, bem do jeito que nós brasileiras gostamos! Indicado para todos os tipos de pele. Uma gotinha rende muito.

Preço: 124,00.

Onde Comprar:
em farmácias e drogarias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.