Câmeras Fotográficas Para Presentear no Dia dos Namorados

nikon_coolpix_p520

Com os smartphones melhorando a capacidade de suas câmeras cada vez mais e a praticidade de apenas tirá-los da bolsa ou bolso para registrar os momentos mais bacanas da vida, a tentação de apenas usá-los, deixando a câmera em casa, é grande. Porém, quer quer imagens mais apuradas, com cores mais vivas e qualidade superior precisa de uma câmera com maior resolução.

A Nikon, uma das melhores marcas de câmeras fotográficas do mundo conta com inúmeros modelos para nos acompanhar. Aqui selecionei dois que são diferentes em estilos e recursos para atender a todos os estilos de namorados:

A semiprofissional Coolpix P52 (acima) possui  potente zoom óptico de 42x e sensor CMOS de 18.1 megapixels e visor de LCD móvel, unindo qualidade de imagem, nitidez e versatilidade. É equipada com tecnologia de Dupla Redução de Vibração, além de modos de seleção de cena automáticos para maior comodidade e modos manuais e GPS. Filma em Full HD.

É possível encontrá-la no varejo por R$1.500,00, em média.

nikon_coolpix_s9500

Uma boa opção compacta e leve é a Coolpix S9500. Possui super zoom de 22x e sensor CMOS de 18.1 megapixels, que garante imagens em alta definição mesmo com baixa luminosidade. Já vem com Wi-Fi, o que possibilita o compartilhamento instantâneo para smartphones ou tablets compatíveis, e GPS integrado, que faz o registro geográfico de onde a foto foi tirada.

Pode ser encontrada no varejo por R$780,00, em média.

Onde Comprar:
www.nikon.com.br

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Roberta Barbagallo Guidetti

    Tinha a Nikon S9300 que foi furtada no último dia 18 em Buenos Aires, adquiri a S9500 no free shop e super recomendo, a qualidade das imagens e o zoom são ótimos e a vantagem é ser uma câmera compacta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.