Testamos: Philips Soundbar

philips_soundbar_HTL5120Uma boa solução de som para casa e escritório são os aparelhos chamados soundbar. Ainda não tão populares e de conhecimento do grande público são uma alternativa bacana para quem não tem espaço ou não quer poluir a decoração da casa com os convencionais e volumosos Home Theaters.

Este modelo da Philips, o HTL5120, proporciona som de excelente qualidade com design elegante e sofisticado, aliás, este é um dos aspectos que chamam atenção – seu acabamento em aço escovado.

philips_soundbar_tv_ambilight

Instalado em nossa TV Philips 47″ Ambilight ele deu outra vida ao ambiente. Como o som da TV não é tão potente, este tipo de aparelho é essencial para garantir um som bacana às sessões de cinema em casa. É possível usá-lo sobre um móvel ou preso à parede, o que deixa o conjunto TV e soundbar muito charmoso. Seu sensor de orientação faz com ele possa ser instalado na vertical ou horizontal sem perder qualidade de som.

philips_soundbar_II

De fácil instalação, ele traz subwoofer integrado para graves mais potentes, sistemas de áudio Dolby Digital 5.1 e DTS Digital Surround que simulam o envolvimento sonoro que temos quando usamos um home theater comum e para isso utiliza menos de cinco caixas acústicas.

Conta com duas entradas HDMI e transmissão de som bluetooth para conectar smartphone, tablet ou notebook para ouvirmos nossas músicas preferidas sem cabos. Para produtos Apple há ainda uma entrada dedicada Music iLink, o que facilita a vida de quem tem iPhone, iPod ou iPad.

philips_soundbar_detalhe

O controle remoto controla graves e agudos, nivela o som para evitar aumento repentino de som, aciona o surround.

Preço: R$1.199,00 podendo ser encontrado por R$999,00 em grandes magazines.

Onde Comprar:
SAC Philips: Grande SP – 2121-0203. Demais localidades – 0800-701-0203.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.