eBay Lança Versão de Seu Site em Português Com Pagamento em Reais

ebayPara atender melhor a alta demanda dos brasileiros, o eBay acaba de lançar site em portugês, com pagamento em reais.

A ideia é possibilitar melhores serviços aos brasileiros que visitam o site ou que usam o aplicativo do eBay (disponível desde abril para Android, iPhone e iPad), assim os consumidores poderão além de pesquisar itens de diferentes categorias, ainda ver promoções e ofertas locais adaptadas especificamente para o mercado brasileiro, contar com soluções de pagamento e entrega que facilitam as compras e os pagamentos em reais e fazer suas compras tranquilamente, uma vez que os produtos vendidos contam com o aval do eBay.

Já o programa de entregas global do eBay oferece transporte rápido, confiável e de baixo custo: o programa faz com que uma compra internacional pareça ser uma transação doméstica. A parir de agora, quando os clientes do eBay compram um item de um comerciante nos Estados Unidos que está inscrito no programa, eles vão ver e pagar o custo total do item, incluindo impostos e taxas. O GSP tem como objetivo eliminar as surpresas que podem ocorrer no comércio eletrônico internacional.

“Durante o ano passado, o eBay começou a construir a sua presença no Brasil por meio da parceria com a PayPal e também ao lançar seu primeiro aplicativo móvel no Brasil, o eBay Moda,” conta Wendy Jones, vice presidente de expansão global e comércio de entre fronteiras do eBay.

Apenas por curiosidade, as duas categorias mais populares no site entre os brasileiros são moda e eletrônicos.

Onde Comprar:
www.ebay.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.