Tendência do Salto Grosso em Sapatos Para o Inverno 2014

pedro_lourenco_salto_grosso_inverno14
Desfile Pedro Lourenço Inverno 2014

Nós mulheres adoramos acompanhar as tendências do mundo da moda, seja nas roupas, acessórios e maquiagens, assim como nos calçados. Melhor ainda quando é possível unir moda com conforto e seja nas ankle boots, open boots, sandálias, scarpins, botas de cano longo ou curto, os atuais modelos com salto grosso, também chamados bloco, além de cheios de estilo e personalidade, também trazem conforto e ajudam no equilíbrio dos pés.

A versatilidade deste salto é seu ponto forte, já que pode ser usado, tanto de dia, quanto para uma ocasião à noite, como um jantar, evento etc. Para estar com uma produção estilosa é só escolher a cor ou estampa ideal para o evento.

salto_grosso_modelos_fashion
Modelos mais fashion

Um dos estilistas que investiu nesta tendência para o inverno 2014 foi Pedro Lourenço que em seu desfile no SPFW mostrou modelos com saltos mais espessos que agora prometem virar hit nas ruas da cidade.

Aqui, selecionei alguns sapatos com salto bloco incríveis que podem ser comprados online, com cupons de descontos, na Dafiti. Há modelos mais fashion e também mais básicos, para o trabalho. Agora a parte difícil é escolher o seu, pois com este modelo de sapato ninguém precisa se preocupar com cansaço nos pés ao final do dia!

salto_grosso_modelos_basicos
Modelos mais básicos

Dica de estilo: estampas mais chamativas e detalhes em aplicações são perfeitos para usar à noite e em baladas, já cores mais sóbrias são clássicas e por isso ótimas para usar no dia a dia.   

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.