Payot Inaugura Loja Conceito em Moema

payot

Em 2014 a Payot comemora 61 anos e para festejar a data e se aproximar cada vez mais de suas consumidoras inaugura loja conceito em Moema, São Paulo.

No novo espaço é possível  encontrar a linha completa de produtos para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagemalém de poder contar com o atendimento personalizado, oferecido por consultores especializados, para orientar na compra, indicações de uso, sugestões de combinação de cores para maquiagem etc.

Além da loja, há também atendimento estético, com uma variedade de tratamentos faciais e corporais como: limpeza de pele, hidratação, rejuvenescimento, revitalização, peelings, massagens, design de sobrancelhas, visagismo entre outros.

A casa dispõe ainda de salas de aula, onde são ministrados cursos na área de beleza e estética. O curso de Automaquiagem, por exemplo, já tradicional da marca, é realizado aos sábados e conta com três horas de duração. Além dele, a Payot oferece cursos de Maquiagem Profissional, e uma variedade de cursos livres e de curta duração (design de sobrancelhas, manicure, depilação, massagens, etc).

Onde:
www.payotprofissional.com.br
Alameda dos Nhambiquaras, 502, Moema, tel. 11 5081-7790.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.