Demaquilante em Caneta Natura Una

natura_una_demaquilante_caneta

Quem ama maquiagem tem muito a agradecer nos últimos tempos, não só pela chegada de tantos produtos importados que antes nem sonhávamos em comprar por aqui mas também porque muitos itens, que à primeira vista, parecem supérfluos no make, mas que são uma mega mão na roda na hora de se maquiar, agora aportam por aqui pelas mãos de marcas nacionais e assim, a preços mais acessíveis. Este é o caso da caneta demaquilante.

Quem nunca se viu com aquele olho lindo pronto e um pequeno escorregão na hora da máscara ou do temido delineador colocou tudo à perder?

natura_una_demaquilante_caneta_II

Para ajudar nesta árdua tarefa de corrigir pequenos erros e economizar tempo por não nos fazer tirar toda a maquiagem e começar tudo de novo, a Natura Una lança sua Caneta Demaquilante.

natura_una_demaquilante_caneta_III

Com sua ponta fina ela é bem precisa e corrige aqueles erros que antes apenas as hastes flexíveis com pontinha fina embebidas em demaquilante podiam resolver. Possui 4 ponteiras que são substituíveis e seu poder demaquilante é bem efetivo. O ideal é deixar uma ponta apenas para correção de make nos olhos e outra para batons e depois ir repondo em cada caso conforme forem acabando. O preço é de R$45,00.

Assista abaixo o vídeo que a Natura preparou com o maquiador oficial da marca, Marcos Costa, ensinando como usar a caneta demaquilante, que é muito fácil mas é sempre bom ver as dicas de um expert!

Onde Comprar:
SAC Natura  – 0800 11 55 66 – www.natura.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.