Compre Seu All Star Premium na Your ID

Há alguns meses fui comprar um All Star de presente e comecei a notar a falta de opções nas lojas de shoppings, que antes contavam com modelos, tanto dos básicos quanto dos premium (caso da Tennis Station, por exemplo, que possuía uma boa variedade de modelos).

Como agora parece que o tênis que mais vamos encontrar é o Vans (adoro, mas é mais caro que o All Star, na média), fui à caça de uma loja com boa variedade de All Star e outros modelos Converse para comprar.

Como já imaginava, pois há tempos comprei um modelo para mim lá e a loja tinha à disposição muitos tênis All Star bacanudos, a Your ID é uma ótima alternativa para quem  está à procura de um tênis assim. Os preços são os que você encontra normalmente, nada de pechinchas mas, pelo menos, há opções, coisa que antes eu não vinha encontrando.

Se quiser fazer uma boa visita às lojas vá na Galeria do Rock, no centro de SP, lá existem duas Your ID, uma de frente para a outra, no andar térreo, com uma variedade legal de tênis, sem esquecer de outras marcas como Nike, Lacoste, Keds etc.

Além destas duas lojas há ainda Your ID em Pinheiros, na Pça. Benedito Calixto e outra no Tatuapé. Na loja virtual também dá para comprar roupas, o que na Galeria do Rock não é possível e as marcas são voltadas para quem curte uma moda bem street com coleções como a Skateboarding da Levi’s. Fora tudo isso, uma área de outlet no site pode guardar produtos com bons preços, é só ter paciência de navegar.

Onde Comprar:
www.youridstore.com.br

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.