Clinique Lança Coleção Summer dos Esmaltes A Different Nail Enamel

Acaba de chegar ao país a nova coleção verão dos esmaltes A Different Nail Enamel da Clinique. O esmalte desenvolvido para pessoas com pele sensível mas que vem em cores fantásticas, traz tons abertos e super coloridos para a estação quente, inspirados nas candy colors.

A marca divulgou uma pesquisa em que mostra que uma pessoa toca seus olhos, em média, 200 vezes ao dia e que entre a comunidade dermatológica o esmalte também é considerado uma significante fonte de alérgenos que podem causar dermatite periorbital – uma alergia que se desenvolve em torno das pálpebras inferiores e superiores. Além disso há as pessoas que são alérgicas aos componentes da própria fórmula do esmalte, o que é o meu caso, por isso esta ótima opção em cores de esmaltes que não dão alergia é uma maravilha!

São oito novas cores do A Different Nail Enamel Summer Trend:

– 70° and Sunny – amarelo
– Summer in the City – vermelho/coral
– Splish Splash – azul klein
– Hula Skirt – verde esmeralda
– Juiced Up – laranja
– Pinkini – rosa chiclete
– Grape Ice – uva
– Hot Date – violeta

A foto da cor Splish Splash fiz no dia que fui conhecer a nova coleção no salão Marcos Proença. É lindo! O brilho dos esmaltes da Clinique é incrível, eles são de fácil aplicação e secam rapidamente. 100% sem perfume.

Preço: R$57,00 cada.

Onde Comprar:
disponível nas Lojas-Conceito, Service Centers, e-commerce e perfumarias selecionadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.