Bazar de Discos & Vitrolas no MIS

No domingo dia 08, São Paulo receberá um bazar de discos, vinis, vitrolas e agulhas. Com entrada gratuita o evento ainda possibilita que os clientes levem por volta de 50 LPs usados para venda ou troca com os expositores.

A tradicional Feira de Discos de Vinil de São Paulo, que já aconteceu em diversos bairros da cidade como Perdizes, Vila Madalena, Centro, Pinheiros e no próprio MIS, ganha uma edição compacta e especial. Além da já tradicional venda de LPs (o evento conta com cerca de 15 expositores de discos de vinil, de acervo diferenciado), haverá expositores vendendo vitrolas antigas de todos os modelos, tamanhos e preços.

O objetivo é promover a venda e troca de LPs importados, nacionais, raros, novos, usados, compactos, deluxe editions, box sets e singles raros, além da venda de toca-discos antigos.

Entre o expositores estarão: Locomotiva Discos, Velvet, Jack Records, Tropicália In Furs (NYC), Tuaregs Discos, Chico & Zico (Jaçanã), Payday Brazil Records, Sound Of Fish (Santos_SP), Sonzera Records, Vi-Nil Records (Guarulhos) e Anibal Toca-Discos (Mooca).

Onde Comprar:
MIS – Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158, Jardim Europa, tel. 11 2117-4777, na área externa do Museu.
Horário: das 12h às 20h.
Entrada gratuita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.