Bazar Forum e Triton Começa Dia 29.11.2013

As marcas Forum, Triton, Tufi Duek e Sommer fazem seu tradicional bazar à partir do dia 29 de novembro na Mooca. Os descontos são de até 70%.

Confira as datas:
– 29, 30 de novembro e 01 de dezembro
– 06, 07 e 08 de dezembro
– 13, 14 e 15 de dezembro

Onde Comprar:
Dr. João Batista de Lacerda, 444. Mooca, São Paulo-SP.
Horário de funcionamento: das 12h às 20h.
Formas de pagamento: parcela no cartão em até 5x. Não aceita cheque.

Para saber como chegar clique na imagem abaixo:

16 Comments

Add Yours
  1. 1
    Guilherme

    Se for igual ao do ano passado nao vale a pena nem gastar gasolina..peças de roupa que nunca ci nas lojas de shopping da própria marca! Mais parecia um brecho do que um bazar! Fora os valores…surreal!

  2. 3
    Rafael

    Estive hoje no Bazar, e posso dizer que foi o melhor até hoje… Está mais caro que ano passado camisas 49,90 e Calça 119,00… Muito Colcci e Coca… Está Incrivel… Comprei bastante coisa, realmente vale muito a Pena…

  3. 4
    Ricardo

    Nossa, acho que fui num bazar diferente do do Rafael. Não havia absolutamente nada interessante — nem para mulheres! Neste ano, realmente não recomendo… Só se encontra lá tudo o que sobrou dos bazares dos anos anteriores. Tomara que melhore nas próximas semanas.

  4. 5
    Carolina

    Olá …. fui ao bazar no sábado, mas já era fim da tarde.
    Na parte masculina haviam poucas peças, já na parte feminina NADA.
    Sem numeração alguma, só tinha número grande (44, predominava).
    Mas não levei em conta por causa do horário, O moço que ficava empacotando as bolsas me disse para chegar até umas 15:00, pois as coisas ainda estarão organizadas e terá mais opções.
    Bjs.

  5. 7
    Ju

    vou todo ano e acho q é sorte…sempre saí de lá com pelo menos 2 peças, fui sábado e não comprei nada kkkkk, achei caro e muita coisa esquisita . tbm me falaram pra ir antes das 15h. Esse ano nada de sapatos e acessórios , eu sempre comprava isso !!!! quem sabe fds q vem melhore !!!!

  6. 9
    Marcela

    Fui no sabado a tarde por volta das 15:00 hs. Estava tudo muito bagunçado e achei pouca coisa interessante. Comprei vestidos mais para o inverno por 79,00 e uma jaqueta jeans da Colcci. Calças não tinha nada pra quem não usasse 38. Para homem achei uma camisa Forum por 79,00 nada de preço maravilhoso mas achei que valia pena.Tinha muita coisa esquisita mesmo.

  7. 10
    Ju

    Fui todos os finais de semana… fui no ultimo dia e achei vários vestidinhos , macaquinho , mas acabei comprando uma jaqueta da Colcci cheia de franjas q eu já arranquei , e uma saia jeans…. tinha muita coisa esquisita mesmo , tinha q ter paciência pra fuçar… bom só nos falta esperar o próximo q é em maio e torcer pra ter sapatos !!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.