Chegou Kalixta Com Filmes e Séries Grátis Para Mulheres

Acaba de chegar Kalixta, a primeira rede de entretenimento da América Latina criada especialmente para as brasileiras trazendo, gratuitamente, os melhores filmes de Hollywood e séries de TV legendados, nos gêneros mais populares entre nós, como Romance, Comédia, Suspense e Drama. Tudo escolhido de mulheres, para mulheres.

Presente em 18 países e com o foco voltado totalmente para o público feminino, é uma rede multiplataforma que proporciona um ponto de encontro entre as usuárias que desejam, além de assistir a seus filmes e seriados preferidos, comentar sobre seus gostos em moda, beleza, entretenimento, relacionamentos, entre outros assuntos, sendo ainda possível compartilhar o conteúdo de Kalixta em suas redes sociais favoritas, tudo isso através de conversas em torno de temas e tópicos derivados de seleção de filmes e seriados que oferece.

E é por meio destas conversas que Kalixta vai de apenas mais um serviço de vídeo on-line a uma rede de entretenimento. Os filmes e séries que as mulheres mais gostam estão em @KalixtaBrasil.

Acesse grátis –www.kalixta.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.