Linha de Produtos Para Cabelos de Wanderley Nunes Para UP! Hair

Chega em outubro a nova linha para cabelos assinada por Wanderley Nunes para a UP!Hair composta por shampoos e condicionadores.

A proposta da nova linha é trazer a qualidade exclusiva do tratamento dos salões W, com formulações criadas pelo próprio Wanderley, diretamente para a casa das clientes.

São três tipos de Shampoos W/UP! Professional e dois condicionadores W/UP! Professional:

Shampoo Cabelos Normais Macadâmia: rico em Vitamina E e Omega 7, para brilho e maciez.
– Shampoo Cabelos Oleosos Queratina: ação higienizante para retirada dos resíduos do couro cabeludo e controle do excesso de oleosidade. À base de queratina e aminoácidos ricos em colágeno.
– Shampoo Cabelos Secos Argan: contém Óleo de Argan de origem marroquina e 100% natural para uma ação antioxidante e anti-ressecamento, além de maciez e flexibilidade, promovendo hidratação e revitalização para os cabelos.
– Condicionador Cabelos Normais Macadâmia: tem seu óleo extraído de árvores provenientes da Austrália e, além de nutrir e hidratar profundamente os cabelos, auxilia na regeneração dos fios danificados, para um aspecto mais saudável.
– Condicionador Cabelos Secos Argan: tem em sua composição o Óleo de Argan e proporciona ao fio uma maior absorção, melhorando a retenção de água na estrutura lipídica e evitando a quebra, para deixar os cabelos mais hidratados e saudáveis.

Preço médio: R$46,50.

Onde Comprar:
www.upessencia.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.