Melissa Lança Coleção We Are Flowers Verão 2014

Inspirada nas flores a nova coleção verão 2014 da Melissa traz modelos de sapatilhas e sandálias como a Petal que mostra uma sobreposição de camadas de flores com cobertura acetinada. A rasteira Sweet Dreams com uma folha envolvendo os pés. Também parece uma folhagem os recortes assimétricos da Estrelicia.

A já clássica Campana nesta estação vem como Fitas com uma trama que se parece com uma grande roseira. Com o estilista Karl Lagerfeld Melissa lança três novos modelos como Black Tie, Glove Love e sua versão para a Ultragirl. Dos lançamentos iniciais permanecem a Ginga e a Melíssima com novas cores.

Com a inglesa Vivienne Westwood chega o lançamento de salto altíssimo Anglomania + Melissa Slave Sandal, com fecho na tornozeleira mais larga, cuja alça sai do próprio salto. Uau! A cartela tem preto, vermelho, vermelho galápagos (ambos opacos), azul sky e verde fosforecente, todos estes brilhosos, com exceção da dourada metalizada.

O modelo Doris Special tem aplique metálico geométrico que quebra a suavidade das linhas da rasteira original. A Melissa Harmonic Garden é uma rasteira em uma versão mega power da Harmonic com sobreposições de flores nas tiras, no branco, verde flúo, rosa e bicolor preto e branco.

Onde Comprar:
www.melissa.com.br

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Fabiana

    Os modelos podem ser bonitos mas, infelizmente a qualidade do produto e da central de atendimento é PÉSSIMA!!!
    Produtos que conseguem borrar até o esmalte seco dos dedos além de ficarem com um odor horrível!!!
    Falo com experiência e não um mas em dois modelos diferentes. Além de mais duas amigas que compraram um outras cidades outros modelos e estão com o mesmo problema.
    Portanto, se querem beleza sem se importar com qualidade, comprem Melissa!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.