Hidratando a Pele no Inverno Com Sève Folhas de Canela

No inverno é muito comum deixarmos a hidratação de lado não é mesmo? Tomar um banho demorado, muito quente e sair do chuveiro rapidinho e já se vestir acaba sendo a nossa rotina nos dias de muito frio. Mas será que a pele não sofre muito mais que no verão nesta época do ano, ficando esbranquiçada, descamada e com aquela sensação de repuxamento?

Pensando em tudo isso e na hidratação que não pode, de forma alguma, ficar de fora no inverno, a Natura trouxe o óleo Sève Folhas de Canela.

Este óleo super famoso da marca na nova versão Folhas de Canela chega com fragrância frutal e apimentada, perfeito para as temperaturas frias, com um bouquet floral e notas adocicadas e de madeiras para deixar a pele macia e cheirosa. Com óleo de amêndoas na sua formulação, oferece hidratação por 24 horas.

O novo Sève Folhas de Canela é uma edição limitada e maravilhosa! Fácil de usar e bem leve é só agitar o frasco, espalhar pelo corpo e enxagüar. Não é oleoso, não meleca a toalha e deixa toda a sua roupa levemente perfumada. Impossível não usar todos os dias! Não se esqueça e não passe no rosto.

Preço: R$66,90 (200 ml).

Onde Comprar:
www.natura.net. Na loja virtual não encontrei para vender mas pelas consultoras ainda deve ser possível encomendar. Como se trata de uma edição limitada de inverno é bom correr se você quiser garantir o seu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.