Impala Lança Linha de Maquiagem – Primeiras Impressões

Mais uma marca de beleza para disputar nossa atenção, a Impala acaba de trazer para o mercado sua primeira linha de maquiagem.

No total são mais de 100 itens de produtos para face, olhos e boca. Recebi aqui no Bazar Pop dois itens para testar e achei bem bacana, desde a embalagem até performance.

Ainda não divulgaram os preços mas acredito que não deva ser nada muito caro e devam ser fáceis de encontrar também, imagino que grandes lojas de beleza já devem começar a receber os novos itens.

Testei o blush em esferas na cor rosa matte (este da foto acima). Ele deixa um rosado lindo nas bochechas, é super macio e bem pigmentado. É bom até tomar um pouco de cuidado para não pesar a mão e exagerar na dose. Gostei da durabilidade também, nada de sair da pele com algumas horas de uso como acontece, infelizmente, com blushes de algumas marcas nacionais.  

Já o outro produto testado foi a máscara para cílios marrom. Vi que a Impala está lançando máscara de diversas cores e gostei bastante da proposta, afinal ainda não é tão fácil encontrar máscara colorida entre as marcas nacionais. A embalagem é da cor do produto. Ela é fácil de aplicar, seu aplicador vem em formato de “C” para “pegar” todos os cílios. Suas cerdas são curtas, o que é bom para dar volume, também alonga super bem, deixando os cílios lindos, porém na hora de tirar dá um pouco mais de trabalho para remover já que, embora a embalagem não mencione, aparentemente trata-se de uma máscara à prova d’água.

A linha ainda conta com: primer, corretivo, base, duo cake, pó e iluminador. As bases podem ser de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, iluminador ultrafino, entre outros.

Para olhos há sombras unitárias e paletas (com oito cores), lápis com textura suave e delineadores em gel com pincel extrafino.

Me chamou atenção a gama de cores dos batons, porém estes não testei e não sei como é a pigmentação. Há opções matte, com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

Complementam a linha apontadores, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.

Onde Comprar:
SAC Mundial Impala: 0800-5412595.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.