Geleia de Vaselina Original e Outras Novidades Vasenol

A tradicional marca do tempo de nossas avós, Vasenol, se renova e traz novidades para suas clientes com duas linhas de hidratantes e a tradicional e ainda inédita no Brasil Geleia de Vaselina Original, um hit de vendas em outros países há muitos anos e que nunca existiu por aqui.

Vasenol aposta nas linhas:

Hidratação Total, que traz nova formulação e novas fragrâncias combinando ingredientes de cacau e aveia a micropartículas de vaselina original. Testei o hidratante de Aveia Pura e adorei o resultado: pele hidratada na medida certa, sem meleca e com um cheirinho bem suave que não enjoa nem interfere no meu perfume.

Recuperação Intensiva, indicada para pele extra seca é bem mais denso que os cremes da linha Hidratação Total. É perfeito para peles que estão extremamente ressecadas ou áreas como joelhos e cotovelos. Tem versão sem perfume nenhum, com fragrância bem suave e até uma versão dermocosmética, chamada Clinical, que segundo a marca se iguala às melhores marcas de dermocosméticos do mercado a um preço bem mais acessível e que será vendida apenas em farmácias.

Além das opções para o corpo Vasenol apresenta, nas duas linhas, creme para mãos e cutículas, o que me deixou bem curiosa para testar, já que este tipo de creme tem que ser eficaz e nem um pouco grudento para ser “o creme ideal”.

E agora a grande estrela dos lançamentos de Vasenol, a Geleia de Vaselina Original: com alta capacidade de recuperação e hidratação da pele forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural da pele. Possui diversos usos, sendo um deles o auxílio na recuperação da hidratação da pele em pequenos machucados na fase final de cicatrização. Não possui fragrância e é bem sequinha quando você a tira do frasco. Adoro para passar nos pés antes de dormir, no dia seguinte a pele está super macia.

São tantos usos para esta geleia, que é chamada de Wonder Jelly, que fica até difícil de enumerar aqui, mas para ter uma ideia ela facilita até a remoção de batons altamente pigmentados, tira manchas de maquiagens das roupas, aplicada nas sobrancelhas Ficam mais fáceis de pentear, ajuda na remoção de cílios postiços, se passada na pele antes de tingir os cabelos evita manchas, além de muitos outros.

Onde Comprar:
já a venda em supermercados, perfumarias e farmácias. SAC 0800 707 7512.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.