Colossal Apresenta Kajal e Máscara Super Filme

Como já falei aqui no blog até hoje não tenho opinião sobre a famosa Colossal pois ao me decepcionar com uma máscara para cílios da Maybelline fiquei com o pé atrás e preferi não arriscar gastar mais dinheiro com a L’oréal e suas máscaras da Maybelline.

Pois bem, isso foi até eu ver a novidade que a linha está trazendo: a Colossal Super Filme, que promete 24 horas de duração e remoção instantânea com água morna! Isso é um sonho, não? Quantas vezes não sofremos tanto para retirar aquela máscara dos cílios? Com a nova Colossal uma simples água morna já pode resolver o drama e foi por isso que resolvi que vou acabar me rendendo e comprando a nova Colossal para testar.

Eis o que diz o release que apresenta a nova máscara:

“Colossal Super Filme, assim como toda a linha Colossal, é enriquecida com colágeno, que aumenta o volume dos cílios. Além disso, seu megapincel aplicador é responsável por acumular mais fórmula e alcançar cada cílio em apenas uma aplicação, cobrindo até mesmo os menores sem formar grumos.

Nova Colossal Super Filme:
– Muito mais volume;
– 24 horas sem borrar;
– Resistência ao calor, umidade e suor;
– Remoção instantânea com água morna.”

Preço: R$22,90.

E junto à Colossal Super Fime chega Colossal Kajal com intensidade e duração de 6 horas sem necessidade de retoques. Sua fórmula diz que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar.

Preço: R$17,90.

Onde Comprar:
www.maybelline.com.br –  SAC Maybelline 0800 701 0114

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.