Review – Lápis Para Olhos Aqua Eyes da Make Up Forever

Se você procurou pelo lápis de contorno de olhos ideal por toda a sua vida, a Make Up Forever tem o produto ideal para você. Sempre testei produtos que tinham qualidades diferentes, uns melhores, outros piores, até chegar naqueles horrorosos que, ao longo do dia craquelam deixando cair minúsculos pedaços de produto dentro dos olhos, incomodando a visão. Mas quando usei o Aqua Eyes foi que finalmente, encontrei o lápis perfeito:

ele é macio, tem ótima pigmentação, é fácil de aplicar, dura o dia todo, não escorre, não borra, nem empelota no canto dos olhos e não craquela. É ótimo também na linha d’água e possui uma gama imensa de cores (27 cores), sendo impossível que você não encontre o tom que sempre quis.

Para esfumá-lo você precisa ser rápida, aplique e esfume em seguida, caso contrário ele seca e só sairá com demaquilante.

Aqui no Brasil, é óbvio que seu preço é alto (R$79,00), porém lá fora o Aqua Eyes custa US$19, assim quando for viajar coloque todos os tons desejados na listinha de compras e não pense mais em lápis para olhos por alguns anos!

Enfim, sempre que alguém me pergunta qual o melhor lápis para olhos que já usei não tenho dúvidas em indicar o Aqua Eyes. Ele é parte da coleção Aqua da marca, desenvolvida para ser usada em condições extremas, incluindo dentro d’água. Possui, entre outros itens, o famoso batom Aqua Rouge na cor 8, desenvolvido para Madonna (leia mais aqui), que precisa em seus shows de um batom que não saia de jeito nenhum. Então já deu para ver que esta linha à prova d’água da Make Up Forever não está de brincadeira!

Onde Comprar:
no Brasil Make Up Forever só é vendido na Sephora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.