6 Dicas Para Conseguir uma Maquiagem Arrasadora

Quem é viciada em maquiagem está sempre em busca de algo mais, daquele último toque que deixe seu make poderoso e único. Algumas dicas que vão te ajudar a chegar lá mas não abuse, use tudo com parcimônia!

1. Cílios Postiços – demoram um pouco para serem colocados mas com a prática a aplicação fica mais fácil e rápida. Vale o sacrifício, o efeito é tão incrível e com os ajustes corretos nos cílios que você escolher podem até ser usados durante o dia.

2. Sobrancelhas Delineadas – elas definem o rosto e dão aquele up no olhar. Experimente diversas técnicas (eu adoro o resultado da depilação com linha, apesar da dor) e encontre a designer ideal. O resultado no make é incrível.

3. Batom Vermelho ou Vinho ou alguma outra cor impactante – também requerem uma aplicação mais cuidadosa, mas com a prática você resolve isso em minutos. Clique aqui para ler o post em que ensino como fazer a boca vermelha ideal.

4. Delineador – meu grande obstáculo até hoje, acho que por isso tenho tanta paixão por um olho bem delineado. Em caneta, gel ou lápis de olhos, um olho delineado fica simplesmente maravilhoso.

5. Sombra Esfumada – nada de transições duras entre uma cor de sombra e outra, a maquiagem atual é sobre esfumados, use entre 3 a 4 cores complementares nos olhos e esfume bem, não há nada mais lindo que aquele degradê do esfumado. Escolha bons pinceis e mãos à obra.

6. Ilumine Pontos Específicos – use o iluminador no centro do nariz e na linha imaginária que vai da lateral da testa até o ponto alto da bochecha, fazendo um C. Não exagere na medida e você verá sua pele iluminada, ressaltando os ossos que tornam seu rosto mais anguloso. No caso do nariz, o iluminador afina esta parte do rosto.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.