Nova Coleção México Chilli Beans

A nova coleção México da Chilli Beans está disponível nas lojas desde o dia 1º de julho com modelos solares e também receituário, assim como relógios.

Os modelos levam referências do universo mexicano como a artista Frida Kahlo, dos competidores de “lucha libre” e também das famosas pimentas ardidas que dão nomes aos óculos.

Estão previstos lançamentos semanais, programados ao longo de um mês e meio. Eles incluem leituras de festas religiosas e populares, como a Santa Muerte, e as cores vibrantes da Sugar Skull.

Para comemorar o lançamento a marca terá neste dia 13 de julho uma programação especial na flagship store da marca em São Paulo. As atividades começam às 17 horas, com apoio do Conselho de Promoção Turística do México e comidinhas do restaurante La Mexicana. O evento é aberto e traz, entre os destaques, a participação do projeto La M.I.T.A., no comando do som; e a exposição “Inspirações México”, no piso superior, com quatro dos dez cartazes desenvolvidos por alunos do IED – Istituto Europeo di DesignJuliana Cabeza, que trabalhou com moda por quase dez anos, levará a flagship seu trabalho com crânios pintados e santos de gesso. A ambientação contará ainda com bikes e carros customizados pela Top Hat.

Onde Comprar:
Rua Oscar Freire, 1072, Jardins, São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.