Para as Ruivas – Coleção Vermelhos Apimentados de Garnier Nutrisse

Depois da febre dos loiros platinados chegou a vez dos vermelhos. Dos acobreados aos vermelhos intensos muitas mulheres querem ficar ruivas e para isso a indústria cosmética conta com inúmeras opções.

É claro que mudanças extremamente radicaias devem ser ser realizadas por um profissional para evitar cores manchadas, indesejadas ou mesmo danos aos fios mas se a ideia for uma mudança em tons compatíveis com os atuais dos seus cabelos você pode se arriscar em casa, com as colorações de “caixinha”, como chamamos. Estas colorações também são ótimas para você manter a cor, em casa, depois do trabalho do profissional, contanto, é claro, que você saiba muito bem como fazer isso.

Para quem procura um tom de vermelho para chamar de seu a Garnier Nutrisse vai lançar a coleção Vermelhos Apimentados, com cinco tons diferentes.

Para promover a novidade, contratou  a atriz Paloma Bernardi, a vilã ruiva Rosangela, de “Salve Jorge”, cujo tom do cabelo é o mais procurada na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

O tom ruivo de Rosângela foi sugerido pela própria Paloma: “Quando surgiu a oportunidade de fazer a Rosangela, minha primeira vilã, eu sugeri mudar a cor dos cabelos, até para marcar essa nova fase da minha carreira. Além disso, combinou muito bem com a personagem e fico feliz de estar inspirando outras ruivas pelo Brasil!” declarou Paloma.

A atriz estará na caixinha da nuance 466 Pimenta Paloma a partir de agosto, quando todas as nuances da coleção passarão a ter nomes de pimentas:

466 Pimenta Paloma
566 Pimenta Dedo de Moça
666 Pimenta Malagueta
5546 Pimenta Cereja
6646 Pimenta Fogo

Onde Comprar:
a partir de agosto em perfumarias.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.