Corretivo Hidratante Fake Up da Benefit Chega ao Brasil em Junho

O novo produto maravilha da Benefit é o Fake Up, um corretivo hidratante perfeito em todos os sentidos. Vou explicar melhor! Na semana passada a marca promoveu um evento em São Paulo para mostrar a novidade. Com teatrinho e ambientação de filme de detetive, o novo item, obrigatório na necessaire, é tudo que sempre quisemos.

Sua embalagem é prática como a de um batom, basta tirar a tampa, girar a base e o produto, um misto de hidratante com corretivo no centro, está pronto para ser aplicado na área dos olhos. A instrução é que se comece do canto interno para o externo nas olheiras em forma de V e depois, com o dedo anelar dê leves batidinhas até espalhar todo o produto na região. Carregá-lo na bolsa para retocar durante o dia é a coisa mais simples.

O efeito de Fake Up é incrível, na mesma hora linhas finas de expressão são camufladas, olheiras disfarçadas efetivamente e a região fica mais suave e iluminada. Para quem é adepta, como eu, do famoso corretivo iluminador da Yves Saint Laurent, o Touché Eclat, é possível  conseguir praticamente o mesmo efeito dele apenas com o novo produto da Benefit.

Na parte de fora do Fake Up você encontra um hidratante que não é oleoso e deixa a pele sensível e com tendência a ser ressecada  dos olhos hidratada e sequinha. Esta porção hidratante é formulada com vitamina E e extrato de semente de maçã. Já no centro, o corretivo pode vir em 3 tons: Light, Medium e Deep.

Já virou meu novo queridinho!

Onde Comprar:
a novidade chega nas lojas Sephora em junho

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.