Conheça as Campanhas Inverno 2013 das Principais Marcas

O inverno está chegando, aqui em São Paulo os termômetros já baixaram e o calorão já deu trégua. É hora então, de conhecer o que as principais marcas de moda prepararam para o frio e fazer sua seleção.

MOB (acima) – a marca destaca o couro, mestiço e fake, trabalhado em diversas texturas, misturado a malhas, tricôs, alfaiataria e jeans. O cenário escolhido para a campanha foi a Jordânia, com a top Annelyse Shoenberger, fotografada por Jacques Dequeker.

Siberian – a nova coleção é dividida em três linhas, com soluções para compor looks tanto para o dia quanto para a noite: Relax Urban, Sib Cool e Sib Jeans. Os modelos catarinenses, Ricardo Merini e Fernanda Sonai foram fotografados por André Passos no Santo Grão e nos  jardins do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Dumond – o inverno 2013 da marca buscou na natureza da Chapada Diamantina as referências para a nova coleção. A garota-propaganda é a atriz Giovanna Antonelli.

 

Renner – o militarismo é um dos estilos-chave da Renner e diversas peças podem ser encontradas para compor looks cheios de atitude. Vale apostar nos camuflados, peças de couro, coturnos, parkas, trench-coats, sandálias de salto e/ou anabela, etc.

Calvin Klein a nova campanha da grife, intitulada Provocations, traz o ator Alexander Skarsgard (o vampiro Eric de True Blood) e a modelo Suvi Koponen como estrelas dessa viagem pelo elegante e sofisticado, em ambientes escuros e misteriosos. Por meio de seu visual sensual, a campanha captura as já conhecidas características da marca, a modernidade e a inovação.

Maria.Valentina a marca escalou o ícone fashion Sarah Jessica Parker para ser sua nova musa. A atriz foi fotografada por Guy Aroch, no Plaza Athénée de Nova York.

memove a coleção feminina apresenta metalizados, estampas leopardo, dark florais, jaguard, blusas soltinhas, vestidos decotados e calças estruturadas. Para os homens, a misturas de cores e materiais aparecem em camisas com recortes customizados e bolsos utilitários em jaquetas e t-shirts.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Flávia

    Que lindas as marcas realmente se puxaram para deixar esse inverno
    maravilhoso! Acabou aquela coisa chata de que inverno tem que ser preto, cinza e marrom, hahah! Eu vi uns modelos lindos na loja da Dumond na Humanitarian e realmente essa coleção vai arrasar! E o bom da Dumond é que os preços são super condizentes com a qualidade e beleza do produto.

    Beijinhos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.