Toque de Cor nos Lábios Com o Batom Euforia Mate da Contém 1g

Desde que comprei meu Russian Red da M.A.C, há alguns anos, me rendi aos encantos dos batons matte: são intensos, duram horas e dão um acabamento tão incrível ao look que nenhum outro batom é capaz de prover.

Dia desses, vasculhando meus batons para combinar com um make esfumado neutro, encontrei um uva intenso com fundo rosa da Contém 1g, lançado no ano passado, que caiu como uma luva, é o Euforia Mate. Sua cor é tão viva e ao mesmo tempo com seu toque aveludado fica tão lindo e chique nos lábios que é impossível não se apaixonar.

Nesta semana estava fazendo produção de moda para a revista do Shopping Outlet Premium SP e sugeri à maquiadora Adrianna Ramos, do blog Video Maquiagem, que me acompanhava no trabalho, que usasse este batom no make da modelo e pronto, mais duas novas fãs da cor (ela e a modelo)!

Estes batons da Contém 1g são enriquecidos com vitamina E e não são tão secos como muitos mattes podem ser. É confortável de usar, embora eu seja suspeita para falar pois nunca fui muito fã de batom cremoso e ao “descobrir” o matte, com sua textura seca, que não fica pegajosa, adotei este tipo de acabamento e adoro.

O batom Euforia Mate da Contém 1g custa R$43,00.

Dica: para escurecer a cor do batom, aplique por cima o Star Lip Brilho Labial do Boticário, Luminous Black, da coleção inverno 2013 Make B. Ele escurece em um tom o batom, mas daí você perde o efeito matte do Euforia, mas o resultado é glamour na certa!

Onde Comprar:
aqui, pela loja virtual da Contém 1g

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.