Aprovado – Blush em Creme Fine One One da Benefit

A Benefit conta com tantos produtos incríveis que a cada lançamento é claro que a curiosidade bate lá em cima para experimentar tudo! E com o Fine One One não foi diferente.

O novo multiuso da marca americana é um blush em creme composto por 3 tons – soft coral, sheer watermelon e pink champagne que misturados formam a cor principal, pink coral.

Confesso que sempre tenho um pé atrás com blushes que não sejam em pó, sei que é bobagem mas sempre penso que vai ser mais difícil de aplicar, de deixar com um ar mais natural, enfim, toda aquela história de ficar com medo que o produto manche a pele e que eu tenha que começar o make todo de novo, o que nem sempre é viável na hora de sair por causa da correria. Mas este blush é suave demais e muito fácil de espalhar, com os dedos mesmo.

Sua textura é super agradável e os tons bem suaves, mas ao mesmo tempo marcantes na pele (principalmente para  quem é clara). Você pode construir camadas, é fácil de fazer isso porque, como falei, é bem fácil de misturar e o resultado final é um rubor natural, de quem está sempre com aquele ar saudável!

Cores da esq. para dir: soft coral, sheer watermelon e pink champagne

O Fine One One tem uma embalagem encantadora e ainda pode ser usado como batom para dar um toque de cor aos lábios, ou seja, nada muito impactante, mas também nesta linha “ar de saúde”, que gosto bastante. Não tem cheiro, nem gosto e é super leve, o que facilita bastante para levar na bolsa e retocar durante o dia.

O manual que vem com o Fine One One mostra que o correto é aplicar nas bochachas em movimento de vai e volta para definir o contorno e dar cor. Depois, com os dedos, fazer movimentos ascedentes para misturar as cores e espalhar o produto na pele.

Se você tem algum tint da Benefit, como o Benetint, Posietint ou Chachatint pode aplicá-lo embaixo do Fine One One para que a cor dure mais, eu ainda não testei desta forma, mas já gostei tanto só deste novo blush que para mim, já basta.

Outra dica da marca é aplicar só o tom Pink Champagne (iluminador) no osso da maçã em direção às têmporas para dar um brilho sutil e bem bonito.

Enfim, adorei o Fine One One. Nunca pensei que gostaria tanto de um blush em creme mas este realmente atendeu minhas expectativas. O preço é de R$149,00 e deve chegar em breve na Sephora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.