Ação da Natura Plant Distribui Shampoo no JK Iguatemi

A Natura está com uma ação super bacana para quem quer conhecer melhor sua ótima linha para cabelos Plant. Entre os dias 16 e 30 de março quem passar pelo Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, poderá conhecer a Vending Machine da marca, instalada próxima à Praça de Alimentação.

Equipada com monitor de 46 polegadas e tecnologia touchscreen, a Vending Machine oferece navegação intuitiva e simples: ao interagir com a máquina, o login do Facebook é solicitado. Por meio da plataforma, é possível trocar um “curtir” na fan page de Natura Plant por um shampoo com a foto de seu perfil no Facebook impressa no rótulo.

Depois disso, a mensagem “Troquei um curtir por um shampoo personalizado Natura Plant Hidratação Reparadora” é publicada timeline do Facebook do consumidor.

O público ainda pode envolver os amigos da rede social gravando um vídeo de quinze segundos, elogiando os cabelos da pessoa que desejar. Após o recado ser finalizado, o vídeo é postado automaticamente na timeline do homenageado, com a seguinte mensagem: ”Eu sempre admirei os seus cabelos. Por isso, preparei essa homenagem para você e estou te levando uma surpresa única”.

É isso aí, além de ganhar um shampoo incrível você ainda pode agrader alguém que gosta muito!

Onde:
Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vl. Olímpia, São Paulo-SP.

2 Comments

Add Yours
  1. 2

    Fui no shopping JK hoje para participar de um brunch e aproveitei para conhecer a tal “ação” da natura, mas foi de uma péssima maneira. Adoro a marca, mas essa ação foi muito mal planejada, primeiro quando cheguei a fila era pequena (5 pessoas na frente), mas demorada, já que não tinha controle,as pessoas que já tinham participado da ação nos dias anteriores, ou que trabalham no shopping e redondezas, entravam em vários perfis e enchiam a sacola, com isso fiquei 1 hora e meia na fila..Tinha um rapaz que ficava atrás da máquina o tempo todo repondo os produtos, e toda a vez que a máquina travava ou bloqueava, alguém pedia ajuda e ele friamente dizia que não podia fazer nada…(nenhum controle, nenhuma organização). Mas para algumas pessoas ele “facilitava”, dando o brinde escondido (ação fail). Depois de uma hora e meia de espera, algumas pessoas desistiram e chegou a minha vez..posso dizer que saí de mãos abanando e com o facebook bloqueado…quando digitei meu email e senha na tela do display, a página não carregou e já mostrou que o meu face estava bloqueado, o da minha amiga que estava comigo aconteceu o mesmo…e de uma garota que estava atrás de nós na fila também. Chamamos o rapaz que estava ali perto, ele só olhou e disse que não poderia fazer nada..com uma cara de “ó”.
    Conclusão…não indico ficar 2 horas na fila de uma ação que é para ser bacana e quando chegar sua vez você pode ter a sorte de ganhar o seu e de outros se tiver email e senha de outras pessoas para acessar, (já que não tem controle nenhum), ou ficar um tempão de pé e sair de mãos abanando e facebook bloqueado. É uma ação que te dá brinde, ok, mas que pelo menos seja feita de um jeito certo, com controle, não de qualquer jeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.