Natura Relança Linha Plant Com Novas Fórmulas e Embalagens

Ao longo do primeiro semestre deste ano a Natura trará às consumidoras a linha Plant (para cabelos) toda repaginada. Da fórmula às embalagens, até o lançamento de alguns produtos inéditos a meta da marca é oferecer uma gama enorme de produtos que atendam às diversas necessidades de cabelos das brasileiras, da lavagem à finalização.

São 32 itens divididos entre – Hidratação Reparadora, Brilho e Maciez (toda reformulada para melhor e com mais fragrância), Controle da Oleosidade, Limpeza Profunda, Revitalização Pós-Química, Cachos Marcantes, Liso e Solto e Cor Viva (novidade na linha Plant para manter a cor por mais tempo, incluindo a estrela Shampoo para cabelos loiros, que neutraliza o amarelado).

Para facilitar nossa vida, os produtos contam com práticas novas embalagens, como por exemplo, a tampa do pote do creme de hidratação, agora flip top, ou seja, ela levanta, você retira o produto e fecha, sem precisar ter que encontrar um lugar no banheiro molhado para colocá-la! Os refis também estão de cara nova e a partir de junho chegarão em formato pouch, um sachê que reduz em números significativos o uso de plástico, produção de resíduos e emissão de gases em comparação às embalagens originais.

Como usuária dos produtos da linha Plant há muito tempo, sempre gostei do resultado, sem falar nos preços, que acho acessíveis e agora, a Natura ainda anuncia a redução nos preços dos itens da linha Plant em 20%, em definitivo.

Os produtos que vi no lançamento e que me chamaram muito a atenção são:

– Shampoo, Condicionador e Loção para Controlar a Oleosidade que leva extrato de moringa em sua fórmula e efetivamente ajuda a controlar a oleosidade. Testei no dia do evento e meu cabelo que é extremamente oleoso ficou ótimo por 1 dia inteiro (o que é muito tempo para mim).

– Shampoo Limpeza Profunda  com ação anti-resíduos, que lava em profundidade. Quem tem cabelos tingidos deve usá-lo uma vez por semana no máximo, pois este tipo de shampoo também retira um pouco dos pigmentos da tintura. Mas independente disso, pode e deve ser usado. Só controle melhor seu uso para não ficar com os cabelos desbotados antes da hora.

– Perfume para Cabelos – se você foi para a balada ou aquele churrasco e não pode lavar os cabelos antes do seu próximo compromisso, pode usar o novo perfume para cabelos que ele retirar todo o mau odor. Tem um cheirinho suave e gostoso.

A linha ainda conta com: creme noturno para deixar os cabelos bem hidratados e sem meleca no travesseiro, Creme Protetor UV Diário e Spray de Brilho (estes útlimos da linha Cor Viva) e Fluído Prolongador de Cachos Marcantes, entre os produtos inovadores que ajudam a proteger, hidratar e finalizar.

Onde Comprar:
a partir de maio. Para mais informaçãoes acesse www.natura.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.