Aposte na Tendência do Barroco Para um Inverno Glamuroso

O barroco, nas artes plásticas, apresentava, no período em que vigorou, obras rebuscadas, detalhistas e que expressavam as emoções da vida e do ser humano, já no vestuário do período barroco as roupas contavam com ornamentação elaborada e a utilização de cores escuras, bem como o brocado de seda e rendas. Foi um longo movimento que tomou lugar entre os séculos XVI e XVIII.

Agora, para este inverno o barroco já se mostrou como uma grande tendência e com certeza fará parte do seu guarda-roupas, seja em  sapatos ou bolsas, roupas e até acessórios e espere por tecidos luxuosos com texturas, rendas, tapeçarias e riqueza de detalhes em cada peça.

Dolce & Gabbana foi uma das grifes que mais apostou no barroco e apresentou sua última coleção de inverno completamente baseada nos ricos arabescos do barroco.

Aqui no Brasil diversas marcas já mostraram em seus previews de inverno que o barroco será um hit, principalmente nos calçados. E procurando pela internet, um dos modelos que achei e que mais gostei (por unir a forma clássica do scarpin com amarração no tornozelo, salto médio e bico não tão pontudo) à moda do barroco, é este da Vizzano e que custa R$99,00, um preço ótimo se comparado às outras marcas e lojas principalmente em início de estação, em que tudo está custando mais caro.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    YEDA MOURA

    OLLÁÁÁ!!!! GAROTAS.ADORO COMPARTILHAR NOVIDADES DE MODA E SABER QUE AS TENDENCIA ESTAO CHEGANDO AQUI NO HEMISFERIO SUL E NOS DEIXANDO MAIS BELAS!!!GOSTARIA DE VER MAIS NOTICIAS SOBRE ALEXANDER MC QUEEN QUE ADORO SEMPRE!!!BYE!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.