Bazar Carmim Março 2013

Os quatro primeiros dias já passaram e só tivemos notícia do bazar da Carmim deste ano por meio de uma leitora, que nos perguntou o porquê de não termos noticiado este bazar e que muita gente comentou isso na fila do primeiro dia.

Bem, se houve mesmo esse questionamento precisamos dizer que não sabíamos, até ontem, deste bazar. A Carmim é uma das poucas marcas em São Paulo que não faz questão alguma em se relacionar conosco, não envia notícias ou novidades por meio de assessoria de imprensa, marketing, ou redes sociais. E sua página no Facebook traz apenas uma única menção sobre o bazar que está sendo realizado.

Desta forma, então somente para deixar claro o porquê de não termos avisado nossos leitores sobre o bazar, está aí a explicação.

Assim, quem ainda tiver interesse pode aproveitar os dias 07, 08, 09 e 10 de março, no local de sempre. A lista com os preços do bazar do ano passado está aqui.

Se está valendo à pena ou não, isso já não sabemos informar e considerando que os poucos comentários que já recebemos foram negativos, não iremos ao bazar conferir. Caso algum leitor tenha ido e queira passar alguma informação para outros leitores o espaço de comentários está aberto e agradecemos muito a participação.

Fernanda, obrigada pela informação!

Onde Comprar:
R. Vergueiro, 4.500, Vl. Mariana, São Paulo-SP.
Horário de funcionamento; quintas e sextas das 15h às 20h. Sábados e domingos das 10h às 18h.

8 Comments

Add Yours
  1. 1
    Fernanda

    OLá!! Sabem,quando comentei sobre não ter lido aqui no bazar Pop sobre o bazar da Carmim é pelo simples fato de vocês sempre serem minha maior fonte de informação e pelo que eu pude ouvir na fila do bazar da carmim para muitas pessoas também.A Carmim deveria fazer questão de mantê-los informados em primeira mão e é muito chato saber que eles não dão a importãncia(talvez por não saberem) que vocês tem para os leitores.Cada vez mais o bazar é mais decepcionante,mais caro e com menos variedade.São as sobras das sobras realmente.Exemplos de preços: bijus 40,00 3 por 90,00,botas 300,00(modelos horriveis e antigos) casacos por 500,00 e 3 por 1.350,00.O Brasil tpratica preços abusivos nas roupas e todo cuidado é pouco (olho vivo na composição dos tecidos).Quero aproveitar para agradecer todas as boas informações que o bazar pop prestou a mim e a todos os leitores até hoje.Grande abraço!

    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Fernanda,

      obrigada por compartilhar conosco os preços atuais do bazar (mesmo que horríveis para o que chamam de “bazar”). Enfim, agradeço muito seus comentários e esclareço que sim, a Carmim sabe de nossa existência mas preferiu sempre nos tratar com descaso e não foi apenas em nos comunicar sobre os bazares,mas também em feiras quando nos convidavam por e-mail e na hora H nos destratavam. Foi por essas e por outras que desistimos da marca.

      Há alguns anos seu apelo já foi maior e era absolutamente imprescindível falarmos de tudo que rolava à respeito deles mas hoje o hype passou e muita gente nem se interessa mais, tanto é que algumas liquidações e até posts de bazares da Carmim não reverberam mais como antigamente. Então, considerando que nunca tivemos nenhum tipo de vínculo com a marca, acho que não vale mais a pena o stress. Fico chateada por saber que foi uma grife muito bacana, que lançou várias “modas” no passado mas que hoje vive apenas do glamour que seu nome ainda possui e os clientes e nossos leitores percebem isso.

      Bjs

  2. 3
    Jéssica

    Sempre acompanho o BazarPop e foi por aqui que obtive conhecimento de alguns bazares que frequentei. Como da Lucy in the Sky e etc. Eu, particularmente gosto muito do bazar da Carmim, talvez porque tive sorte nas compras mesmo sem experimentar. Algumas peças, realmente não valem muito a pena. E é necessário muita paciência com uma fila enorme nos primeiros dias, e nos últimos dias sem fila porém com poucas peças.

    E aproveito para agradecer o BazarPop por inúmeras dicas, de bazar, moda, maquiagem e tudo isso que adoro.
    Obrigada!

  3. 5
    Guilherme

    Fiquei frustrado com a Carmim. Sou deficiente físico e quando fui estacionar o carro para entrar no Bazar o segurança nao permitiu. Péssimo atendimento ao cliente, falta de respeito e consideração . Fiquei tao irritadomque nem entrei. Nao vão levar meu dinheiro e perdem mais um cliente. Uma dica para quem quer comprar bem, CK do Shopping JK em SP, com precos melhores domais QBazar. Calcas a 129,00. , camisetas por 59,00 e varias outras pecas a precos ótimos. O concorrente esta aprovadissimo, mas a CArmim, nunca mais

  4. 6
    GABRIELA

    Bom dia a todos!!!
    Fui ao Bazar da Carmim desse ano…e só agora constatei porque estava vazio!!! Não foi anunciado por aqui, aí está o motivo. É uma pena visto que esse ano achei bem mais organizado que os outros e finalmente com peças diferentes!!! Principalmente vestidos!!! Vale a pena dar uma conferida.
    Já a parte de bolsas, sapatos e bijoux estão uma lástima!!! tem bolsa que estão vendendo por R$300,00 e na etiqueta da mesma o valor é R$ 251!!!! ou seja está mais caro do que comprar na loja!!!

    Obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.