Qual a Sua Tendência de Inverno Preferida?

O inverno está cada vez mais perto e as tendências para esta estação já começam a pipocar nas lojas, muitas ainda em preview. E você, já sabe em qual delas irá investir? Conheça algumas:

Geométricos: padrão apresentado por grifes como Prada e Louis Vuitton, apresenta losangos, quadrados, listrados etc, em tudo, de roupas a bolsas.

Militar: já quase onipresente na moda, em algumas temporadas volta com maior força e assim será neste inverno 2013. Os casacos, trenchs, blazers estruturados, com grandes botões dourados ou envelhecidos, martingales e botas de cano longo são as peças-chave desta tendência e que podem ser usadas sempre, até quando o militarismo não está tão em alta, afinal já se tornou um clássico.

Flores: desde flores geométricas até aquelas que lembram a estampa do sofá da vovó, está aí uma tendência bem marcada que precisa de algum cuidado para ser inserida no guarda-roupas. Mas se você gosta de ousar e não tem medo de chamar atenção, é uma ótima pedida. Dica: procure por peças com acabamento requintado, pois mau acabamento pode arruinar seu visual.

Além destas, outras como o rock e o gótico também estarão em alta, mas já são tendências consagradas e fáceis de encontrar nas lojas e também de usar. Até as lingeries já aderiram e como a marca Intimissimi mostra, o gótico cai como uma luva na moda íntima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.