Swatch Chrono Plastic

Desde o início dos anos 90 sou fã dos relógios Swatch com sua pegada pop, referências à eventos e tendências atuais da moda, sem falar nas cores que dão um up em qualquer visual!

Naquela época tive tantos relógios que perdi a conta dos modelos em edição limitada, dos lançamentos e dos modelos comprados em brchós. Tenho até livro sobre o assunto.

Mas então o dólar subiu, os preços foram parar nas alturas, as lojas da marca abriram aqui no Brasil, mas o que antes era um hobby (colecionar tantos relógios incríveis) teve que ser deixado de lado, afinal o bolso não aguentou os preços exorbitantes, uma pena!

De qualquer forma, até hoje acompanho as novidades da Swatch e quando posso compro um ou outro modelo para relembrar os velhos tempos e animar meus looks.

E é claro que a nova coleção de cronógrafos (mede com precisão intervalos de tempo) me chamaria a atenção, então eis que aqui você também pode conhecer a nova linha Swatch Chrono Plastic, super colorida e com a cara do verão.

São 10 modelos, entre masculinos e femininos, com pulseiras de silicone que tornam o relógio super leve e mais durável também.

Preço: R$400,00.

Onde Comprar:
www.swatch.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.