Kérastase Lança Linha Force Architecte Para Reconstruir os Cabelos

Quem está com os cabelos danificados ou com pontas duplas precisa experimentar a nova linha Kérastase Force Architecte. Composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação, duo sérum e tratamento termoativo, a linha reconstrói maravilhosamente bem os fios. Esta semana fui experimentar as novidades no M.G.Hair e os novos produtos deixaram as pontas danificadas dos meus cabelos extremamente macias e reparadas!

Com uma câmera especial o profissional da Kérastase fotografou meus cabelos e como venho deixando os fios crescerem, só aplicando tonalizante e não mais tintura permanente para agredir o mínimo possível, pude ver a diferença entre o comprimento mais novo e sadio e as pontas danificadas. A escala de erosão capilar, como é chamada, vai de 1 a 4 e as minhas pontas estão no nível 3, ou seja, bem judiadas, pois o nível 4 é daquele fio que está elástico e bem quebradiço, como mostra a imagem abaixo (clique para visualizar em tamanho maior).

O tratamento no salão consiste em lavar com o Shampoo Bain Force Architecte, então cicatrizar com Fibre Architecte (o duo sérum), após aplicar a máscara Force Architecte, então texturizar com Ciment Thermique e por fim, já com o cabelo seco, aplicar o Fibre Architecte novamente, para selar. Depois, você pode usar toda a linha em casa e manter seu tratamento feito no salão. Com certeza você vai sentir a diferença dos cabelos que vão melhorar o aspecto e o toque imediatamente.

A fórmula da linha Force Archictete traz o Complexe Ciment-Cylane3, uma combinação única de 3 reparadores multicicatrizantes exclusivos que penetra imediatamente na fibra capilar, criando uma estrutura no seu interior (córtex); Pró-Keratina, que preenche, fortifica e soma substâncias às áreas danificadas do córtex (coração da fibra capilar) e Ceramidas que consolidam, atuando como cimento intercelular, cicatrizando as cutículas do cabelo.

Após o tratamento ganhei o novo Duo Sérum Fibre Architecte para expeirmentar em casa. Ele é um ótimo finalizador para usar depois da secagem, chapinha etc, tem um cheirinho super agradável e vem em uma embalagem inusitada, com os ingredientes separados por dois tubos, fundindo-se na hora em que você aperta o pump. O produto reestrutura e repara o fio, deixando-o sedoso e com brilho. Não é pesado e é absorvido muito rápido pelo cabelo, não sobrando resíduo nas mãos. Experimente que você vai gostar, com certeza!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.