Coleção Inverno 2013 Zara

A coleção de inverno 2013 da Zara apresenta casacos militares (tendência que será forte no próximo inverno), ombros estruturados, animal print, que já deixou de ser moda e se tornou uma estampa presente em todas as coleções (de verão a inverno), influência biker e modelos com fechamento duplo.

O inverno ainda está longe mas já é possível, em algumas lojas, ver vitrines com roupas de outono. Para quem já fez as compras da temporada de liquidação de verão, é hora de começar a pesquisar o que será tendência e quais peças estarão nas lojas que amamos.

A coleção de inverno 2013 da Zara apresenta casacos militares (tendência que virá forte no próximo inverno), ombros estruturados, animal print, que já deixou de ser moda e se tornou uma estampa presente em todas as coleções (de verão a inverno), influência biker e modelos com abotoamento duplo.

Vestidos e blusas em tricô prometem voltar à moda depois de um bom tempo esquecidos e as calças estampadas, que fizeram tanto sucesso no verão, ganharão novo fôlego, com padrões invernais.

Nos calçados e bolsas, as releituras dos famosos modelos de grandes grifes não faltarão. Agora é esperar a coleção começar a chegar por aqui.

Onde Comprar:
www.zara.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.