Sabonete e Hidratante Dove Creamy Comfort Karité + Baunilha

Dove acertou em cheio com o lançamento de dois produtos à base de Karité e Baunilha, um sabonete e um hidratante. Impossível não adorar a fragrância, que vem fazendo sucesso com todo mundo que já expeirmentou. O sabonete Dove Creamy Comfort Karité & Baunilha combina manteiga de Karité com ¼ de creme hidratante e o incrível aroma de baunilha. Este sabonete é daqueles que após aberto, perfuma todo o banheiro, sem falar na já famosa hidratação que os

Dove acertou em cheio com o lançamento de dois produtos à base de Karité e Baunilha, um sabonete e um hidratante. Impossível não adorar a fragrância, que vem fazendo sucesso com todo mundo que já expeirmentou.

O sabonete Dove Creamy Comfort Karité & Baunilha combina manteiga de Karité com ¼ de creme hidratante e o incrível aroma de baunilha. Este sabonete é daqueles que após aberto, perfuma todo o banheiro, sem falar na já famosa hidratação que os sabonetes Dove promovem, deixando a pele mais suave. Um dos lançamentos mais perfumados de 2012. Preço: R$1,69 em média.

Já o hidratante Dove Nutrição Creamy Comfort com Manteiga de Karité traz a tecnologia DeepCare Complex para nutrir as camadas mais profundas da pele. Imagine poder estender o perfume maravilhoso de baunilha do sabonete com o qual você acabou de tomar banho ao hidratante que vai deixar sua pele super macia? O perfume é intenso ao mesmo tempo que delicado, deixando as roupas também um pouco perfumadas!

A nova fórmula deste hidratante  combina nutrientes naturais da pele com um rico óleo, também natural, para nutrir a pele desde as camadas mais profundas, com resultados que podem durar até dez dias. O ingrediente responsável por esse resultado é o ácido esteárico, ingrediente natural da pele, que tem capacidade de se depositar profundamente. Além disso, as loções Dove com Deep Care Complex são agora produzidas com o uso do equipamento Sonolator associado a uma tecnologia exclusiva de propriedade da Unilever, que permite deixar as partículas oleosas, que compõem as loções, muito menores do que no processamento comum.

Nutrientes como glicerol, aminoácidos e óleo de semente de girassol também fazem parte da composição do novo produto que pode ser encontrado ao preço de R$6,49.

Agora vamos aguardar novos itens de hidratação Dove com esta fragrância deliciosa!

Onde Comprar:
SAC 0800-7077512

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Andrea Martins

    Li o post e corri para comprar..kkkkkkk
    O Sabonete é um dos mais cheirosos que usei até hoje, faz algum tempo que tomei banho e o banheiro continua cheirosinho….delicia !!!
    O Hidratante será a minha próxima aquisição uma pena que não o encontrei na perfumaria que eu fui e como está chovendo fiquei com preguiça de peregrinar por aí.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.