Natal na Levi’s Com Headphone Bluetooth Grátis

A Levi's preparou uma promoção super bacana para seus clientes no Natal: compras acima de R$600,00, pagáveis preferencialmente com Visa Platinum e Visa Infinite, valem um headphone bluetooth. O presente é útil para quem não vive sem música e não fica sem ouvir um som no caminho do trabalho, de casa ou faculdade mas não quer ficar preso aos fios que tanto incomodam.

A Levi’s preparou uma promoção super bacana para seus clientes no Natal: compras acima de R$600,00, pagáveis preferencialmente com Visa Platinum e Visa Infinite, valem um headphone bluetooth.

O presente é útil para quem não vive sem música e não fica sem ouvir um som no caminho do trabalho, de casa ou faculdade mas não quer ficar preso aos fios que tanto incomodam. Ele tem controle para dar play, stop, aumentar e abaixar o volume, trocar as músicas, ajustar o volume e também funciona para atender e terminar chamadas, discar por voz etc, isso porque ele também vem com microfone.

Aqui no Bazar Pop nosso editor, o Ricardo Terrazo, já está usando nosso novo headphone também para editar Podcasts!

Obs: para outras formas de pagamento que não os cartões Visa Platinum e Infinite, consulte a loja para o valor de compras que dão direito ao bluetooth.

Onde Comprar:
nas lojas próprias da Levi’s na Oscar Freire e nos shoppings Higienópolis, Morumbi, Center Norte e BH. Para os endereços clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.